Entrevista Exclusiva com Alex Valle

Nome Artístico:
R: Alex Valle

Nome Real:
R: Alexandre Alves

Quais músicas de sucesso da Nádila você criou?
R: Agora na carreira:Então vai,além dos sucessos da banda Djavu como:Cala Boca e Beija Logo,Pire Beat,Dança do Bigulinho,Bom Amor...

A onde e quanto você nasceu?
R: Nasci aqui em SP no bairro do Ipiranga,mas criado no Vale do Jequitinhonha em MG.No dia 16/11/1974,e fui criado no Vale em Jacinto-MG.E é por isso que meu nome artístico é Alex Valle...O Valle é uma homenagema cidade.

O Que Fez Você Ser Cantor?
R: O dom de Deus né...Sempre tive a arte nas veias,mas só aos 22 anos,comecei a cantar e viver exclusivamente de música compondo e cantando.

Você Já Foi Componente de Alguma Banda?Se,Sim.Quais?
R: Comecei na música em 1999,com uma dupla que se chamava Alex & Fágner.Onde fizemos um sucesso regional tocando o rítmo Calypso,que lá no Pará se chama de Brega,né.Bem antes da própria Banda Calypso aparecer na mídia.
Depois vim pra SP montar uma novo projeto,que se chamava:Pisada Louka,em 2007 gravei um DVD com a Banda Forró Pé Quente e em 2009 cantei um ano e meio na Banda Camisa Suada.

Por Que você saiu da Banda Camisa Suada?
R: Para me dedicar mais à carreira de compositor.E fiquei uns dois anos sem cantar em bandas!E agora "tô" aí fazendo uma participação nos shows da Nádila.

Você é Assediado Pelas Fãs,Quando Está Cantando:Soca Soca e Outras Músicas?
R: Sim,rs.E isso é muito bacana né,afinal o artista no palco tem que dar o seu melhor...E o assedio é consequência do trabalho bem feito!

Você vai ficar com a Nádila,durante toda a carreira dela?
R: Não,estou com ela por tempo limitado,aproximadamente uns seis meses.Afinal a carreira é dela né,e eu vou resgatar a minha!